domingo, 24 de julho de 2016

【Evento Shopping】

Pela primeira vez pude ir num Evento que está tendo no Shopping da cidade próxima á que eu moro.
Novamente fui com os meus pais e dessa vez um colega de infância.
O local era pequeno. Apenas uma área do Shopping foi reservada para os cosplayers, mas mesmo assim, estava aconchegante. Todos os responsáveis, fotógrafos e apresentadores eram muito gentis e educados. Isso foi admirável. Gostei também do estilo do desfile, me diverti bastante ali. haha'
E uma coisa que eu sempre falo aqui e acho que sempre vou falar é sobre as crianças. ♥
Teve uma garotinha que até perdeu a vontade de fazer xixi quando me viu no banheiro me trocando. haha' Outras passavam e me chamavam de princesa. Talvez estivessem um pouco tímidas, mas ouvir esses pequenos fofuxinhos me deixa muito animada. Acho que eu seria uma boa animadora de festas infantis. :P'
Meus pais até fizeram uma caricatura deles. >A

Mas sim, por ser um cantinho bem pequeno, foi bem divertido e organizado..
Estão de parabéns. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário