terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

【Estou de volta!】




Desde o Halloween do ano passado eu não postei mais nada em minha página.
Até então, o motivo disso era que eu não estava assim tão animada para tirar novas fotos e também estou com alguns projetos novos "grandes" e por fim, acabei ficando sem tempo, sem ânimo. 
Pois bem, alguns dias atrás, eu tive um surto e decidi criar uma página nova. 
É...Foi só um surto mesmo porque eu pensei bem e não foi uma boa ideia. 
Decidi então, fazer uma pequena "manutenção" na minha página antiga e creio que até o final de semana eu termino o que eu quero fazer. asddgfhgjgsd 
Para que eu consiga concluir as mudanças que eu desejo, tive que, infelizmente, deletar todas as imagens que eu possuía na página. 
Peço que me perdoem por toda a minha ausência, por esse surto maluco e também pela falta de conteúdo. 
Não terminei meus novos projetos, mas nesse meio tempo todo aprendi a fazer umas coisas novas bem legais e eu estarei passando para vocês em breve.

Agradeço pela atenção e pela compreensão de todos vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário